Antônio Júnior foi capturado minutos depois; confessou o crime e alegou legítima defesa
Desentendimento entre dois homens terminou em homicídio no Bairro Horto Florestal, em Nova Andradina. A vítima, que ainda não teve o nome divulgado, foi morta a golpes de pedaço de madeira e encontrada caída no chão, com o rosto ensanguentado. O suspeito, Antônio Júnior, foi preso minutos depois em um posto de combustíveis.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 por volta das 7h15 com a informação de que dois homens estavam brigando na rua, e que um deles estava sendo violentamente agredido com um pedaço de pau. Quando a equipe chegou ao local, encontrou a vítima desacordada e ensanguentada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas pôde constatar a morte.
A área foi isolada e a Polícia Civil e a Perícia Científica acionadas para os procedimentos legais. Testemunhas informaram aos policiais que o autor das agressões seria um homem conhecido como Antônio Júnior, que usava camiseta preta e calça jeans escura.
Pouco tempo depois, uma denúncia anônima indicou que o suspeito havia sido visto perto de um posto de gasolina. A PM localizou um homem com as mesmas características e realizou a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas no sistema policial constava um termo de captura em aberto.
Durante a abordagem, Antônio confessou que era o autor do homicídio. Alegou que a vítima teria tentado agredi-lo primeiro e que agiu em legítima defesa. Ele apresentava lesões no braço esquerdo e na parte superior da cabeça, supostamente causadas durante a briga.
O suspeito foi levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o caso foi registrado como homicídio simples. A motivação da briga ainda será investigada.
› FONTE: Campo Grande News