Rapaz é assassinado com 2 tiros no peito em residencial em Maracaju
Publicado em 27/01/2025
Editoria: Polícia
Wellington Aguero, em foto publicada no Facebook. (Foto: Redes sociais)
Vítima de disparos tinha passagens de ameaça contra a ex-companheira
Wellington Aguero de Souza, de 25 anos, foi assassinado com dois tiros no peito na madrugada desta segunda-feira (27) no Conjunto Inacinha Rocha, bairro de Maracaju. Aguero tinha passagem por ameaça contra a ex-companheira.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada na rua, mas não há informações sobre testemunhas do crime. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou duas perfurações no tórax da vítima, mas não houve tempo de socorro e a morte confirmada no local.
Wellington tem passagem pelo crime de ameaça. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, no dia 4 de outubro do ano passado, Wellington ingeria bebidas alcoólicas com o tio da ex-companheira. O familiar havia cedido um quarto da casa onde morava para que o casal dormisse alguns dias.
Durante a bebedeira, o tio comentou que havia passado o tempo de estadia e que o casal deveria ir embora do imóvel, quando houve discussão. Wellington pegou uma faca e o tio o trancou para fora, enquanto a ex-companheira do suspeito chamou a polícia. Wellignton fugiu fazendo ameaças de morte contra a jovem.
O caso foi parar na delegacia. Após os trâmites, o rapaz foi denunciado pelo Ministério Público e o processo ainda corria no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).
› FONTE: Campo Grande News