Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Com apoio da prefeitura, Aquidauana vai sediar a 1º Copa B10 de Futebol

Publicado em 25/03/2024 Editoria: Esporte


A diretoria da Escolinha B10 Futebol Clube (B10 FC), por meio do seu presidente Welliton Santana (Branco), vice-presidente Adrieli Freitas Leonardo e Keverson Cardoso (treinador), estiveram reunidos com o prefeito Odilon Ribeiro e os secretários Marluce Luglio  (Administração) e Ernandes Peixoto de Miranda (Finanças), na última sexta-feira (22).

No encontro, os dirigentes da escolinha solicitaram apoio da Prefeitura para a realização da 1ª Copa B10 de Futebol de Campo e Futsal de Base e apoio logístico, para que a escolinha dispute a Copa Campo Grande de Futebol de Base. A equipe aquidauanense B10 é a atual campeã da competição nas categorias sub-9 e sub-11.

Atualmente, a Escolinha B10 FC possui em torno de 160 crianças matriculadas no futebol e no futsal, nas categorias baby fut, sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, sendo que desse total de alunos, 60 são bolsistas.

Os treinos são realizados as segundas-feiras, terças-feiras e quintas-feiras (futebol) no campo do Sinprecam e no Estádio Municipal. Já o futsal os treinos acontecem às quartas-feiras no poliesportivo e aos sábados no IFMS.



› FONTE: AGECOM / Crédito da Foto: Juliano Dervalho