Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Em dia de fuga de Flávio, Michelle tem reunião no PL com Valdemar

Publicado em 27/10/2026 Editoria: Brasil


O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, se reuniu com a senadora eleita Michelle Bolsonaro (PL-DF) após Flávio Bolsonaro (PL) fugir do Brasil rumo aos Estados Unidos.
 
Valdemar publicou uma foto em seu Instagram acompanhado de Michelle, dizendo que conversaram sobre o futuro do PL e desafios do partido. "Seguimos unidos, com diálogo, responsabilidade e compromisso com o Brasil", disse a legenda da postagem.
 
Além de Michelle, Valdemar convocou hoje uma reunião com parlamentares na sede do PL, em Brasília, após Flávio sair do país. O senador Rogério Marinho (PL-RN), que coordenou a campanha de Flávio à presidência, participa da conversa. O senador Efraim Filho (PL-PB) e a deputada federal Coronel Fernanda (PL-MT) também já chegaram à sede da legenda.
 
Um aliado informou ao UOL que o filho do ex-presidente chegou aos Estados Unidos na tarde de hoje. A suposta fuga foi noticiada primeiro pelo Infobae, um portal de notícias argentino. A reportagem apontou que Flávio cruzou a fronteira para a Argentina e iria embarcar em Puerto Iguazú, na província de Misiones.
 
Ontem, o senador foi intimado a entregar seus passaportes comum e diplomático por decisão do ministro Alexandre de Moraes. Ele não cumpriu a determinação no prazo previsto, e a Polícia Federal cancelou os documentos hoje.
 
 


› FONTE: Com informações do UOL