Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Ex-Aquidauanense marca no fim e classifica a Portuguesa para a semi final

Publicado em 24/03/2024 Editoria: Esporte


Nos acréscimos do segundo tempo, Tiziu que jogou temporada no Aquidauanense marcou o gol da vitória por 1 a 0 que valeu a classificação da Lusa. A torcida prestigiou o time de Aquidauana que não fez o suficiente para conquistas a vitória e chegar a semifinal do Estadual de Futebol de MS.

Com gol tímido nos acréscimos do segundo tempo, a Atlética Portuguesa venceu o Aquidauanense por 1 a 0 e garantiu sua vagas nas semifinais do Campeonato Estadual de Futebol de 2024.

O confronto de volta aconteceu no fim da tarde deste sábado (23), no Estádio Noroeste, a 153 quilômetros de Campo Grande.

O lance que leva a Lusa para a próxima etapa da competição foi marcado por Everton Tiziu. Aos 46 minutos, em jogada pela direita, Deivid tentou o drible perto da área e na tentativa de corte, o zagueiro acabou dando passe para o camisa 7, que dominou na meia lua e bateu no canto direito do goleiro, sem chance, carimbando a vaga.

Agora, o time de Glauber Caldas espera o adversário, que sai do confronto entre Operário e Ivinhema, que jogam neste domingo (24), às 16h, em Campo Grande. Como venceu a ida por 1 a 0, o Galo depende apenas de um empate para avançar.

Já o Azulão do Vale precisa vencer por dois gols de vantagem ou, pelo menos, a vantagem mínima, por qualquer placar, para levar a disputa para os pênaltis. Vale lembrar que as semifinais do Estadual 2024 estão previstas para acontecer nos dias 31 de março e 7 de abril.

Após o fim do jogo, quando a maioria dos torcedores já tinha deixado o Estádio Municipal Mário Pinto de Souza um grupo de torcedores promoveu confusão e a Policia Militar precisou escoltar todos até a saída.

Assista o gol da vitória da Portuguesa em nossa rede social: Click Aqui

 

 



› FONTE: Com informações Campo Grande News