Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem de 18 anos enfrenta a PM em Anastácio e é morto pela Força Tática

Publicado em 23/03/2024 Editoria: Polícia


Foto rede social

Foto rede social

Rapaz de 18 anos é morto em confronto com a Força Tática em Anastácio - Tico planejava roubo à casa de atirador esportivo na cidade
 
Luiz Antônio Ferreira Bezerra, 18 anos, conhecido como &39;Tico&39;, foi morto em confronto com policiais da Força Tática de Anastácio entre este sábado (22) e a madrugada de hoje (23). Ele estaria planejando roubos na região.
 
Conforme informações policiais, ele e um comparsa, conhecido como Gordonaldo, estariam planejando roubo à uma residência da cidade. O local seria de propriedade de um atirador esportivo, e o interesse seriam as armas de fogo.
 
A Força Tática então intensificou as rondas, quando se deparou com Tico, de bibicleta, na rua 18 de março e iniciou a perseguição. Foi dada a ordem de parada, mas o bandido não obedeceu e teria sacado uma arma de fogo. 
 
Os policiais então atiraram, atingindo Tico, que caiu e foi desarmado pela equipe. O bandido foi socorrido pela própria Força Tática e levado ao Pronto Socorro do Hospital Egional Estácio Muniz em Aquidauana.
 
No hospital, ele foi atendido pela equipe médica, mas acabou não resistindo.
 
A perícia técnica foi chamada e efetuou todos os procedimentos. O caso foi registrado como resistência, desobediência, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.


› FONTE: Top Midia News