Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Pneu estoura, passageira cai de moto e morre na Santa Casa de CG

Publicado em 05/03/2024 Editoria: Trânsito


Jovem deu entrada com diversos ferimentos causados por acidente na manhã de domingo (3)

Nathalia Aparecida Ojeda, de 26 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande nesta segunda-feira (4). Ela ocupava a garupa de uma motocicleta, quando o pneu estourou e a vítima caiu no chão. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do veículo.

A mãe da jovem foi quem procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar a morte da filha. Ela contou que não foram repassados muitos detalhes sobre o acidente, que aconteceu na cidade de Corguinho, a 99 km da Capital, na manhã de domingo (3).

A jovem ocupava a garupa de uma motocicleta Honda Fan e quando entrava na cidade de Corguinho, o pneu estourou, fazendo com que as vítimas caíssem no chão. Motociclista e a passageira foram socorridas a unidade de saúde e depois transferidas para a Santa Casa.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima deu entrada com diversos ferimentos e não resistiu, sendo a morte constatada nesta segunda-feira. Não foi encontrado outro boletim de ocorrência sobre o acidente e as circunstâncias serão investigadas.