Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem de 19 anos é baleado na cabeça e morre em calçada de bairro da Capital

Publicado em 01/03/2024 Editoria: Polícia


Corpo foi encontrado sem sinais vitais, caído em calçada e com marcas de tiro. (Foto: Juliano Almeida)

Corpo foi encontrado sem sinais vitais, caído em calçada e com marcas de tiro. (Foto: Juliano Almeida)

Polícia foi chamada por moradores que ouviram disparos de arma de fogo
 
Jovem identificado como Patrick de Arruda Rodrigues, de 19 anos, foi morto a tiros durante a noite desta quinta-feira (29), entre as ruas José Gilberto Abuhassan e Plínio Mendes dos Santos, ambas situadas no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande.
 
Conforme apurado pela reportagem, a dinâmica é investigada como homicídio qualificado. Vizinhos ouviram cerca de seis tiros e encontraram o jovem já sem sinais vitais, caído na calçada. Testemunhas disseram à polícia que Patrick estava na rua quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta vermelha. Houve conversa e na sequência, a vítima foi alvejada.
 
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, assim como a PM (Polícia Militar), Civil e Científica, que isolaram a área. Informações preliminares da perícia apontam que os disparos de arma de fogo atingiram o abdômen, mão e pescoço da vítima.
 
Buscas foram feitas na região, mas o possível atirador não foi localizado. A reportagem apurou junto ao BPMChoque (Batalhão de Choque) que Patrick possuía passagens por tráfico de drogas quando era adolescente.
 
Segundo a delegada plantonista que atendeu a ocorrência, Joilce Ramos, câmeras de segurança flagraram a ação. No entanto, o material não foi divulgado à imprensa. O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada). 


› FONTE: Campo Grande News