Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Vitima de violência doméstica é socorrida por delegado em cidade de MS

Publicado em 01/03/2024 Editoria: Polícia


Delegado da Polícia Civil evitou um possivel feminicidio.

Um Delegado da Polícia Civil prendeu, em flagrante, nesta quarta-feira, 28/02, um homem de 46 anos, por descumprimento de medida protetiva e conseguiu evitar possível feminicídio. Com o indivíduo foi apreendido um canivete.

Segundo apurado, por volta das 12 horas de hoje, no bairro centro, município de Paranhos-MS, um popular que não quis ser identificado avistou a Autoridade Policial saindo do restaurante que tinha acabado de almoçar, informando que tinha uma senhora de 48 anos de idade, gritando por socorro, pois estava sendo vítima de Violência Doméstica.

O popular contou que estava procurando a viatura da Polícia Militar, em busca de socorro, todavia, como avistou o Delegado Raul Henrique Oliveira da Costa saindo do estabelecimento, resolveu acioná-lo.

Imediatamente, o policial se deslocou ao local e se deparou com a vítima gritando por socorro, em busca de ajuda, dizendo que tinha uma medida protetiva vigente, que o agressor (homem de 46 anos) estava ameaçando-a de morte e que não queria sair de sua residência.

O agressor, ao avistar a presença do policial, tentou fuga em uma motocicleta que estava em frente da residência da vítima. Ele pretendia ir em direção ao país vizinho, Paraguai, mas foi perseguido e alcançando, ocasião em que a autoridade policial deu voz de prisão em flagrante ao ofensor, detendo-o.

Após rendido, o indivíduo foi revistado e com ele foi encontrado um canivete em seu bolso e cédulas estrangeiras (guarani). A polícia civil reforça o compromisso de servir e proteger a população sul-mato-grossense.