Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Ladrão furta carro, provoca colisão e acaba preso pela PM de Miranda

Publicado em 29/02/2024 Editoria: Trânsito


Ação rápida da Polícia Militar recupera veículo furtado após colisão em rua residencial. Eficiência e colaboração comunitária levam à detenção do suspeito.
 
No final da tarde de ontem, 28 de fevereiro, a Guarnição de Rádio Patrulhamento de Miranda foi acionada para responder a um incidente de colisão entre dois veículos na rua Benjamin Constant. O chamado, recebido pelo número de emergência 190, descrevia um Fiat Uno que havia se chocado frontalmente com um GM Vectra estacionado.
 
Após o impacto, o Fiat Uno desviou para a direita, caindo em uma valeta paralela à via. O condutor abandonou o veículo e fugiu em direção à rua 13 de Maio, trajando uma camiseta colorida e bermuda preta.
 
A rápida resposta da equipe policial, aliada à colaboração de populares, resultou na abordagem e detenção do suspeito, na rua Maria do Rosário, próximo à Conveniência Defendi.
 
O autor do sinistro de trânsito admitiu ter furtado o Fiat Uno na rua Guilherme Maidana, ao perceber que a chave estava na ignição e o veículo estava estacionado. No entanto, durante sua fuga, colidiu com o GM Vectra.
 
A equipe policial, juntamente com o suspeito, deslocou até o endereço do furto, onde encontraram o proprietário do veículo. Surpreendentemente, ele ainda não havia percebido o furto de seu Fiat Uno. Diante dos fatos, o autor, o veículo furtado e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Miranda para o devido registro do ocorrido.
 
Este incidente destaca a importância da ação rápida da polícia e da colaboração ativa da comunidade na resolução de crimes, demonstrando o compromisso das autoridades em manter a segurança e a ordem pública.