Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Agente da PRF foi sepultado em cemitério na zona rural de Anastácio

Publicado em 01/10/2023 Editoria: Região


Imagem reprodução vídeo PRF-MS

Imagem reprodução vídeo PRF-MS

Neste domingo por volta das 11h30 o corpo do agente da Policia Rodoviária Federal Altamir Santos Arruda, que faleceu aos 39 anos, vitima de um acidente com cavalo na Colônia Chora Chora, em Anastácio foi sepultado no Cemitério do Pulador, localizado na zona rural do Município.

Ele foi sepultado com honras, na presença de familiares, amigos e de um grupo de agentes da PRF de Mato Grosso do Sul. Um momento triste e de comoção em virtude do fato de que Altamir Santos Arruda era filho amado, que honrava pai e mãe, era tio, sobrinho e primo querido.

Um ser ser humano educado e prestativo que sempre se fez presente nos momento mais difíceis da vida em familia.

Em Campo Grande, a residência de Altamir Santos sempre foi um porto seguro e recentemente ele dava suporte para uma tia que está em tratamento.

Na igreja era atuante e solidário, participativo em vários projetos da comunidade católica que frequentava em Campo Grande e também em Anastácio.

Sempre que estava na região, era visto com frequência na igreja ao lado da sua familia. “Era um rapaz amoroso, sua partida deixa um vazio em nosso coração, mas seu legado é um exemplo para todos”, disse uma prima ao Portal de Aquidauana.

Segundo informações o PRF estava a passeio na região onde nasceu e ainda moram seus familiares. No local ele sofreu uma queda de cavalo vindo a falecer.

 Altamir  Santos Arruda além de agente da PRF era formado em Direito e estava residindo em Campo Grande onde prestava serviços na Superintendência Regional da PRF de Mato Grosso do Sul. Um policial exemplar.

Em nota de pesar a PRF/MS lamentou com profunda tristeza o falecimento do Policial Rodoviário Federal Altamir Santos Arruda ocorrido ontem (30) em Anastácio. 

Altamir ingressou na PRF em 2014 e foi lotado na Delegacia da PRF de Nova Alvorada do Sul e atualmente prestava apoio ao Núcleo de Análises Técnicas da Superintendência Regional da PRF em MS. 

Altamir dos Santos tinha 39 anos e deixa esposa. “Aos entes enlutados e amigos prestamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito”, diz a nota da PRF-MS.