Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Fim de semana tem Léo Santana e Chiclete com Banana em Aquidauana

Publicado em 01/10/2023 Editoria: Turismo


Aquidauana está preparada para receber as atrações e os foliões.
 
Estamos na contagem regressiva para a grande festa que já é tradição em Aquidauana, a Pantaneta – A micareta do Pantanal com grandes atrações já confirmadas, Léo Santana e Chiclete com Banana!
 
O evento trás para o circuito de Aquidauana, Cidade Princesa do Sul o maior carnaval fora de época do estado de Mato Grosso do Sul.
 
A edição da Pantaneta 2023 será realizada em parceria com a Better Shows, NFM e Arena Show nos dias 06 e 07 de outubro e promete ser marcada por muita música de qualidade, diversão e alegria.
 
No primeiro dia do evento, sexta-feira (06) sobe no trio elétrico responsavel pela sonorização da festa o cantor Léo Santana, Matheus Kruz, Paolla e Dj Jackcon Seballo.
 
No sábado, 07 de outubro a animação no circuito da Pantaneta fica por conta da banda Chiclete com Banana, Resenha Play, Koisabamba e Dj Jackson Seballo. 
 
Serão duas noites da Micareta do Pantanal de diversão e lazer com muita musica e alegria. O evento fortalece o comercio, além de gerar emprego e renda.
 
Desde 1997, este festival em Aquidauana, cidade Portal do Pantanal tem sido um dos mais aguardados em todo o Estado, e neste ano ele vem com força total. com grandes nomes da música nacional, a Pantaneta 2023 promete diversão para todas as idades.
 
Ingressos a venda e mais informações podem ser obtidas através do site oficial do evento: Click Aqui