Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Ator Dan Stulbach conheceu as belezas do Bioparque Pantanal em MS

Publicado em 19/08/2023 Editoria: Turismo


O ator e apresentador Dan Stulbach conheceu as belezas do Bioparque Pantanal e o trabalho desenvolvido no local durante sua passagem em Campo Grande para participação em um evento nacional, realizado no auditório do complexo de água doce.

A primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Mônica Riedel foi a anfitriã do ator que ao lado de Teco Medina e José Godoy apresentam o programa ‘Fim de expediente’, da rede CBN. Na ocasião, o programa foi transmitido ao vivo do Bioparque Pantanal.

“Sempre que a gente pode divulgar o Bioparque, o nosso Estado, é muito bom. Recepcionar um evento de nível nacional, para nós é um motivo de orgulho”, disse Mônica Riedel.

Já o ator Dan Stulbach ficou encantado com a estrutura do local. “Achei sensacional, lugar lindo, o prédio é lindo, tudo muito bem cuidado. Eu adoro aquários e esse é um dos mais bonitos que já conheci”.

Diretora-geral do Bioparque Pantanal, Maria Fernanda Balestieri destacou o privilégio de divulgar as belezas e riquezas do empreendimento para o Brasil. “Estamos cumprindo nosso papel de mostrar o que temos de melhor e com isso, fomentar os trabalhos de conscientização ambiental realizados aqui dentro”.

Sobre o Bioparque Pantanal

O Bioparque Pantanal é um empreendimento público estadual, vinculado à Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), tendo uma diretoria-geral.

Inaugurado em 28 de março de 2022, o maior aquário de água doce do mundo é um espaço firmado por importantes pilares, são eles, educação ambiental, pesquisa, conservação, inovação, inclusão, lazer e cultura.

Com 21 mil metros quadrados de área construída, o local conta com cinco milhões de litros de água e mais de 350 espécies de animais. O complexo vai além da contemplação e tem como finalidade agregar experiência e conhecimento.

 



› FONTE: Bioparque Pantanal