Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Hoje e amanhã tem inaugurações de escolas reformadas com recursos próprios em Aquidauana

Publicado em 02/08/2023 Editoria: Educação


Abrindo a programação oficial dos 131 anos de Aquidauana, hoje (02), acontece a inauguração da ampliação do Centro Municipal de Alfabetização Emília Alves Nogueira, no bairro Nova Aquidauana, localizado na avenida Mato Grosso do Sul.

O prefeito Odilon Ribeiro e demais autoridades e a equipe da Secretaria Municipal de Educação farão a inauguração da ampliação do CMA Emília Alves Nogueira, hoje, às 16 horas. A obra foi feita com recursos próprios da prefeitura.

Amanhã, 03, outra unidade escolar será inaugurada, dessa vez, na Aldeia Água Branca, região de Taunay. A Escola Municipal Indígena Francisco Farias foi inteiramente reformada e a comunidade aguarda ansiosa pela abertura do espaço.  A obra também foi custeada com recursos municipais.

Nesta quinta-feira (03), às 9h30min, será a inauguração da escola municipal Francisco Farias, com a presença do prefeito Odilon, alunos, comunidade da aldeia e autoridades.

Ao longo da gestão, o prefeito Odilon Ribeiro seguindo o seu plano de governo, tem feitos investimentos na educação municipal, com obras de ampliação, reformas, aquisição de equipamentos, mobiliários, materiais, itens pedagógicos e parques infantis para as unidades escolares, visando melhorar o ambiente para os alunos e para os profissionais que trabalham nesses locais.



› FONTE: Agecom