Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Encontro de Relíquias encerrou com premiação dos reliqueiros participantes

Publicado em 12/06/2023 Editoria: Turismo


Na manhã deste domingo (11), aconteceu o encerramento do 7º Encontro de Relíquias. Depois de um final de semana de muitos shows e apresentações, os holofotes voltaram-se mais uma vez para os reliqueiros participantes.
 
Os mais de 350 reliqueiros participantes, vindos de diferentes regiões do Estado de Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo e Buenos Aires.
 
O 7º Encontro de Relíquias que teve início na sexta-feira (09), seguiu durante todo sábado (10) e encerrou na manhã de domingo (11), com o sorteio de diversos prêmios para os participantes presentes.
 
Também foram premiadas as relíquias em diversas categorias, dentre elas, as mais visitadas, o carro mais antigo, a equipe que veio de mais longe, quem veio rodando para o evento, quem chegou primeiro e entre outras.
 
O prefeito Odilon Ribeiro, juntamente com a sua família, esteve prestigiando o evento, junto com secretários municipais e vereadores, parabenizou as equipes que trabalharam no evento, expositores e todos que estiveram participando, enriquecendo a programação.
 
“O Relíquias é um evento de realização da prefeitura e tem uma programação especial que contempla toda a família. Obrigado ao governador Eduardo Riedel pelo apoio do Estado e a todos que vieram prestigiar o evento, participar, expor, comercializar e festejar com a gente. Parabéns também ao amigo Rhobson, coordenador da festa e que junto com as nossas equipes da prefeitura, cuidou de cada detalhe do evento”, afirmou o prefeito Odilon.
 
“O Encontro cada ano que passa supera as expectativas, é um evento familiar, teve gente que chegou dia 26 de maio. Tudo isso só pode acontecer porque temos a realização da Prefeitura de Aquidauana com o apoio do Governo do Estado, de empresários e parceiros”, destacou, agradecendo o empresário e idealizador do evento Rhobson Tavares Lima.
 
 


› FONTE: Agecom