Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Encontro de Relíquias será realizado no mês de junho em Aquidauana

Publicado em 23/05/2023 Editoria: Turismo


Foto divulgação

Foto divulgação

Evento será realizado de 9 a 11 de junho na av. Pantaneta com shows, exposição de veículos antigos e praça de alimentação
 
A 7ª edição do Encontro de Relíquias de Aquidauana promete ser um marco na cidade com shows incríveis e super estrutura. O evento, tradicionalmente organizado em parceria dos Amigos Reliqueiros de Aquidauana com Prefeitura de Aquidauana, acontece de 9 a 11 de junho, na avenida Pantaneta, no Bairro Alto.
 
O 7º Encontro de Relíquias conta com apresentação da banda Raimundos no dia 10. Raimundos é uma das mais aclamadas do cenário nacional.
 
Ainda haverá Chicão Castro, Marasmo, Mané Coxinha e os Cabeças Ocas. A apresentação de moto ficará por conta do Jacaré do Brejo.
 
Serão três dias do evento mais aguardado do segmento em Mato Grosso do Sul, que contará com muito blues e rock &39;n&39; roll.
 
Para esse ano, a expectativa é receber mais de 20 mil pessoas entre turistas de todo o Brasil, amantes de carros antigos e de rock.
 
Exposição
 
O 7º Encontro de Relíquias vai reunir dezenas de carros antigos e muito bem preservados. Esses veículos ficarão expostos para fotos e contemplação dos amantes de carros antigos.
 
Além disso, uma super estrutura com expositores, tendas, banheiros e Praça de Alimentação vão oferecer comodidade as famílias que irão prestigiar os shows.
 
6º Encontro
 
Em 2022, 6° Encontro de Relíquias em Aquidauana foi um verdadeiro sucesso e atraiu turistas e visitantes para a região de Aquidauana. Tanto, que a prefeitura agendou a programação para esse ano.


› FONTE: Com informações de O Pantaneiro