Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Juliana Paes se declara para Alanis Guillen: 'Minha filha linda! Te amo!'

Publicado em 13/10/2021 Editoria: Brasil


Juliana Paes também tem curtido compartilhar com seus seguidores fotos do bioma pantaneiro e dos animais típicos da região, utilizando a pantanal.
 
O elenco do remake da novela Pantanal está em Mato Grosso do Sul para as gravações da trama homônima desde setembro. Juliana Paes, uma das últimas a chegar, sempre que pode, compartilha os bastidores. E, nesta quarta-feira (13), a atriz, que viverá Maria Marruá, mãe de Juma Marruá, interpretada por Alanis Guillen, se declarou para a colega de trabalho mais jovem.
 
“Minha filha linda! Te amo, @alanissguillen”, escreveu Juliana Paes.
 
Além de fotos com o elenco, Juliana Paes também tem curtido compartilhar com seus seguidores fotos do bioma pantaneiro e dos animais típicos da região, utilizando a pantanal.
 
Por conta do sigilo que ainda envolve as gravações da novela, que tem previsão de estreia somente em abril de 2022, Alanis Guillen é a que menos posta imagens dos bastidores das gravações.
 
Afinal de contas, ela é a protagonista da trama. Entretanto, também nesta quarta, a atriz jogou nas redes sociais um registro do nascer do sol pantaneiro.
 


› FONTE: G1 MS