Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

A Fazenda 13: depoimento de Dayane Mello definiu expulsão de Nego do Borel

Publicado em 26/09/2021 Editoria: Brasil


Foto reprodução

Foto reprodução

Durante o programa deste sábado (25), Adriane Galisteu apresentou o depoimento dado por Dayane Mello à direção do reality show. Nele, a modelo afirmou não se lembrar do momento em que os peões pediram para ela sair da cama de Nego do Borel.
 
Ela ainda declarou não se lembrar de quando ela pede para o funkeiro parar e diz que tem uma filha. A apresentadora afirmou que esses dois pontos foram cruciais para a decisão da expulsão do cantor
 
Adriane Galisteu apresentou a retrospectiva da festa desta sexta-feira (24) para explicar os motivos que levaram a Record a expulsar Nego do Borel de "A Fazenda 13". A
 
lém dos vídeos da casa, foi exibida também a entrevista de Dayane Mello à direção do programa, na qual a questionam sobre o ocorrido entre ela e o funkeiro.
 
O entrevistador a questiona se ela lembra de tudo o que aconteceu na noite anterior e a modelo diz que sim. Ao ser perguntada sobre o momento em que diversos peões a aconselham e tentam à força tirá-la da cama de Nego, ela afirmou: "Não lembro. Não botei atenção nisso".
 
Dayane ainda afirmou ter sido natural a troca de carícias e que a não foi a bebida que causou esse sentimento. "Eu estava muito feliz que ele tinha voltado", declarou ela sobre a roça, que eliminou Liziane Gutierrez. A modelo ainda afirmou não ter se sentido constrangida. "Não transamos", afirmou.
 
Ela ainda disse não se lembrar de ter dito a Nego do Borel que tinha uma filha e, por isso, não poderia continuar com as carícias. Ao ser questionada pela produção sobre como ela via sua relação com o funkeiro, Dayane explicou: "Duas pessoas que estão se conhecendo. Não mais que isso. Natural. Não aconteceu nada. Nenhum momento ela foi abusivo nem nada. Falo do fundo do meu coração. Seria injusto. Eu deitei perto dele e a gente dormiu abraçado".
 
Depois, Adriane Galisteu afirmou que os dois momentos dos quais Dayane afirma não recordar foram cruciais para a decisão da expulsão de Nego do Borel. A apresentadora ainda mostrou uma cena na qual a modelo diz à Aline que não lembra de quando eles entraram na sede nem de quando deitou para dormir.
 
Durante a exibição do programa deste sábado (25), internautas apontaram que a emissora escolheu vídeos com a intenção de tornar Dayane culpada pelo ocorrido. Na edição, a modelo aparece querendo beijar Nego do Borel e insistindo em dormir na mesma cama que ele, mesmo com Mc Gui, Bil e Rico insistindo para que ela saísse do local. 
 


› FONTE: Purepeople