Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Motorista que atropelou ciclista disse que fugiu com medo de ser agredido por populares

Publicado em 20/10/2020 Editoria: Brasil


(Reprodução)

(Reprodução)

O motorista de 31 anos que atropelou no fim de semana um ciclista, na cidade de Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande, prestou depoimento na nesta segunda (19), e disse que fugiu do local por medo de ser agredido por populares após o acidente. O ciclista foi socorrido e teve de ser transferido de hospital devido à gravidade de seus ferimentos.
 
Na delegacia, ele contou que havia saído de uma lanchonete que foca anexa a um posto de combustível junto da família e que foi surpreendido pelo ciclista não tendo tempo de evitar o atropelamento.
 
Quando questionado por que fugiu do local, o homem afirmou que ficou com medo de ser agredido por populares. Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, ele negou que ingeriu bebidas alcoólicas. O caso está sendo tratado como lesão corporal.
 
Imagens de câmeras de segurança do local registraram o momento do acidente.  O ciclista passa por uma lombada mais elevada e acaba atropelado pelo motorista, que fugiu do local. O acidente aconteceu no sábado (17), por volta das 23 horas.
 


› FONTE: Midiamax