Dourados: mulher reconhece suspeito de furto usando roupas do filho
Publicado em 11/09/2026
Editoria: Polícia
Uma mulher de 48 anos ajudou a Polícia Militar a localizar um homem de 27 anos suspeito de furtar uma residência na região do Jardim Piratininga, em Dourados.
O caso aconteceu na rua Pedro Rech. Segundo as informações repassadas à polícia, a mulher havia sido vítima de furto na própria residência. Depois, ao passar pela rua acompanhada do filho, de 17 anos, percebeu um homem usando roupas que pertenciam ao adolescente.
Além das roupas, o suspeito carregava um pedaço de fio. A vítima reconheceu as peças e acionou a Polícia Militar.
Ao perceber a aproximação da equipe, o homem fugiu em direção a uma área de mata, mas acabou localizado e detido pelos policiais.
O suspeito foi identificado como João Paulo Benites, de 27 anos. Durante a ocorrência, os policiais constataram ainda que havia contra ele um mandado de recaptura em aberto.
Ele foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado.
› FONTE: Dourados News