Morre Lila Covas, viúva de Mário Covas e avó do prefeito de São Paulo
      Publicado em 22/03/2020
      Editoria: Brasil
      
	
	
	
	Florinda Gomes Covas, conhecida como Lila Covas, viúva do ex-governador Mário Covas e avó do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, morreu hoje (22) aos 81 anos. A família, em razão da pandemia de coronavírus, não realizará cerimônia fúnebre.
	 
	Lila Covas foi presidente voluntária do Fundo Social de Solidariedade do Estado de 1995 a 2001, na gestão de Mário Covas no Palácio dos Bandeirantes. 
	“A história de D. Lila se confunde com a da política brasileira e a do próprio PSDB. Enquanto presidente do Fundo Social de Solidariedade, representou uma mudança no paradigma das ações sociais, implementando programas em parceria com a sociedade civil e instituindo campanhas que priorizaram o desenvolvimento social”, destacou em nota o PSDB estadual.
	    
		› FONTE: Agência Brasil