Tentativa de estupro: PC de Aquidauana divulga retrato falado do suspeito
Publicado em 24/08/2026
Editoria: Polícia
Polícia divulga retrato falado para identificar suspeito de tentativa de estupro em Aquidauana
A Polícia Civil de Aquidauana divulgou nesta segunda-feira (24) um retrato falado na tentativa de identificar um homem suspeito de tentar abusar sexualmente de uma mulher nas proximidades da Lagoa Comprida.
O caso aconteceu por volta das 5h40 do dia 15 deste mês, no Parque da Lagoa Comprida. Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), a vítima, de aproximadamente 40 anos, havia acabado de sair de um show sertanejo quando foi abordada pelo suspeito.
Conforme o relato apresentado à polícia, o homem, com idade estimada entre 20 e 30 anos, teria puxado a mulher e tentado cometer o abuso. A vítima relatou que estava embriagada e teve dificuldades para se desvencilhar do agressor.
Após o episódio, a mulher procurou atendimento médico em um hospital de Aquidauana. A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência posteriormente encaminhada à Polícia Civil, que passou a investigar o caso.
De acordo com a delegada titular da DAM de Aquidauana, Isabelle Sentinello, o suspeito utilizava um capuz no momento da abordagem. Câmeras de segurança registraram um homem nas proximidades, mas as imagens não foram suficientes para permitir a identificação.
A partir das características físicas lembradas pela vítima, foi elaborado um retrato falado, posteriormente divulgado pela Polícia Civil para auxiliar nas investigações.
A polícia pede a colaboração da população para identificar ou localizar o possível autor. Informações podem ser repassadas diretamente à DAM de Aquidauana pelos telefones (67) 99332-4290 e (67) 3241-1172. A identidade do informante será mantida em sigilo.
A orientação é para que qualquer pessoa que reconheça o homem não tente abordá-lo ou confrontá-lo. As informações devem ser comunicadas diretamente às autoridades policiais.
› FONTE: Com informações da PC MS