Uma mulher ficou ferida na manhã desta quinta-feira (25) após um sinistro de trânsito no bairro Vila Flor, em Anastácio.
O atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.
Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a condutora de uma bicicleta elétrica sentada na via pública, consciente, orientada e utilizando capacete.
A vítima relatava dores na região lombar e no dedo hálux do pé direito, mas não apresentava lesões aparentes.
Após avaliação e procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a mulher foi imobilizada em prancha rígida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional para avaliação médica.
A paciente permaneceu sob os cuidados da equipe médica de plantão.