Uma jovem de 18 anos foi agredida pelo ex-namorado, de 20 anos, na madrugada desta quinta-feira (25) em Dourados. O casal estava separado há três dias, quando o homem invadiu a casa da vítima e a enforcou, pressionando-a contra a parede.
As agressões aconteceram dentro da casa da vítima. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois se relacionaram por um ano e haviam terminado há três dias. Na madrugada desta quinta (25), o homem invadiu a casa da vítima e a agrediu. Além disso, a enforcou enquanto a ameaçava de morte.
Durante as ameaças, o homem afirmava que a vítima estava em outro relacionamento. “Você está com outro homem; vou passar aqui e te dar um monte de tiros”, falou o agressor.
Ele ainda afirmou que a mataria. “Se eu te ver com outro homem, eu vou te matar”.
O caso foi registrado como ameaça e vias de fato no contexto da violência doméstica na delegacia de Dourados.