Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Dono de casa de festas é executado com mais de 14 tiros em Nova Andradina

Publicado em 16/06/2026 Editoria: Cidade


Foto: Reprodução/Jornal da Nova

Foto: Reprodução/Jornal da Nova

O corpo foi encontrado no interior do carro

O empresário José Ricardo Flores, de 39 anos, conhecido como "Ricardinho", foi executado a tiros na tarde de segunda-feira (15), no Residencial San Remo, em Nova Andradina.

Segundo informações preliminares, a vítima estava dentro de um Volkswagen Gol quando foi surpreendida pelos disparos. Foram encontrados indícios de que pelo menos 14 tiros de pistola calibre 9 milímetros atingiram o veículo. Ricardinho morreu antes da chegada do socorro, de acordo com o Jornal da Nova.

Conforme relatos apurados, o empresário, que era proprietário de uma casa de festas na cidade, teria sido atraído para uma possível emboscada.

A suspeita é de que ele tenha sido chamado para tratar de uma negociação envolvendo o aluguel de uma casa com piscina de sua propriedade e quando chegou no local combinado foi surpreendido pelos atiradores.

O caso será investigado pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, que busca identificar os autores.



› FONTE: TopMidia