Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Muambeiro morre após ser arremessado de carro e atropelado por caminhão

Publicado em 10/03/2026 Editoria: Trânsito


Acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira na BR-163, no município de Douradina

Homem ainda não identificado morreu em acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (10) na BR-163, próximo ao acesso ao distrito de Bocajá, no município de Douradina. Ele conduzia um Fiat Palio Weekend lotado de cigarros eletrônicos contrabandeados do Paraguai.

De acordo com informações apuradas no local por policiais rodoviários federais e peritos da Polícia Científica, o carro seguia no sentido Dourados-Campo Grande quando o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista.

O veículo capotou várias vezes. Arremessado possivelmente por não usar cinto de segurança, o motorista caiu na pista de rolamento e foi atropelado por um caminhão. O corpo ficou no meio da rodovia.

Policiais que atenderam a ocorrência contaram que as caixas de contrabando ocupavam quase todo o interior do Palio Weekend. A ocorrência está em andamento e ainda não há boletim registrado na Polícia Civil.



› FONTE: Rio Brilhante em Tempo Real