Em duelo eletrizante na noite desta quarta-feira (4), no Estádio Pereirão, Bataguassu e CR Aquidauana empataram por 1 a 1 em confronto válido pela rodada do Estadual.
O jogo marcou o reencontro entre o campeão da Série B e o vice da edição anterior, com destaque para o equilíbrio e tensão até o apito final.
O CR Aquidauana saiu na frente com gol de Rômulo, aproveitando falha da zaga adversária.
A equipe visitante teve chances de ampliar, com boas jogadas de Choco e contou novamente com atuações seguras do goleiro George, que fez defesas importantes.
O Bataguassu pressionou durante boa parte da partida, mas parava nas finalizações ou no goleiro adversário.
Quando tudo indicava vitória aquidauanense, o atacante chileno do time da casa marcou nos acréscimos, aos 50 minutos, garantindo o empate.
A reta final foi marcada por tensão: Rômulo foi expulso, assim como um membro da comissão técnica do Bataguassu.
Com paralisações, o jogo terminou aos 60 minutos.
Com o resultado, o equilíbrio entre as duas equipes segue evidente, e ambas somam ponto importante na tabela.
AA Bataguassu e CR Aquidauana, os dois times que subiram da Série B, que, apesar das posições antagônicas no campeonato, terminou igual em 1 a 1.
Aos 22 minutos, Wesley Pacheco ganha a disputa pela bola com a zaga adversária e, na área, toca para Rômulo bater de primeira e abrir o placar.
A vantagem seguiu até os acréscimos e, aos 50 minutos, o Bata chegou ao empate. Breno cruzou da esquerda, Alex Choco domina na área e rola para Chileno chutar forte e fechar o placar.
No sábado, 07, o CR Aquidauana enfrenta o Corumbaense no Estácio Mário Pinto de Souza em Aquidauana.