A pequena estava no colo de uma das envolvidas e ficou com um machucado no rosto
Uma briga entre duas jovens em uma residência na Rua Engenheiro Roberto Mange, localizada no bairro Amambaí, em Campo Grande, terminou com registro de lesão corporal dolosa e mobilização de várias equipes da Polícia Militar na noite de domingo (1º). Durante a confusão, uma bebê de pouco mais de um mês acabou ferida no rosto e precisou de atendimento médico.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após denúncias de uma briga. No local, moradores relataram ter ouvido um barulho semelhante a tiro, mas nenhum suspeito armado foi encontrado e não havia vestígios de cápsulas no imóvel.
Segundo relato colhido pelos policiais, a confusão começou após a chegada de uma jovem ao imóvel, onde outra mulher estava. As duas teriam discutido por desavenças anteriores e em seguida entrado em luta corporal, sofrendo ferimentos.
Durante a briga, uma bebê, que estava no colo de uma das envolvidas, acabou sendo atingida no rosto, sofrendo um ferimento próximo ao olho esquerdo.
A bebê, as duas mulheres foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. A criança passou por avaliação médica e seria encaminhada para a Santa Casa, para exames mais detalhados.
Diante da situação, o caso foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde acabou sendo registrado como lesão corporal e vias de fato.
› FONTE: TopMidia