Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Pai e filho 'viviam em pé de guerra' antes de assassinato brutal no Jardim Colúmbia

Publicado em 19/01/2026 Editoria: Capital



O relacionamento conturbado entre Romário Paes Cardoso e Adriano do Couto Marques era marcado por ameaças e intimidações

 

O relacionamento entre Romário Paes Cardoso de 70 anos e Adriano do Couto Marques, de 40 anos, era conturbado e marcado por várias brigas antes do idoso ser assassinado a tiros pelo filho na tarde de domingo (18), em uma residência na Rua Guia-Miçu, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, o detalhe foi passado para Polícia Civil por familiares e testemunhas do crime brutal. A testemunha explicou que a relação dos dois era de frequentes ameaças e intimidações. Além disso, Adriano costumava portar arma de fogo.

Na tarde de ontem, pai e filho brigaram após uma bola cair no quintal da vítima e ‘sumir’. Ao voltar da casa do avô e contar para Adriano o que havia acontecido, ele se irritou e foi até o imóvel do genitor para tirar satisfações.

Depois da briga dos dois, o suspeito foi até sua residência, pegou a arma e atirou cinco vezes no rosto do idoso, que morreu ainda no local. Na sequência, o homem fugiu em uma moto tomando rumo ignorado.

 O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais, que procuram o suspeito.



› FONTE: Topmidia