Vítima de 46 anos foi atingida no peito e acredita que alvo era patrão
Marceneiro de 46 anos trabalhava na tarde desta terça-feira (6) em uma empresa localizada na Rua Polônia, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, quando dois homens em uma motocicleta vermelha atiraram no seu peito.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava sozinha no estabelecimento quando um homem usando capacete entrou no local e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Ao perceber os tiros, ele tentou se proteger e acabou sendo atingido no peito, com o projétil transfixando o corpo e acertando também o braço esquerdo.
O marceneiro conseguiu correr para os fundos da empresa enquanto o atirador continuava disparando. Em seguida, o suspeito fugiu do local, onde outro comparsa o aguardava em uma motocicleta. Um vizinho socorreu a vítima e a levou para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Coophavila II.
Devido a gravidade dos ferimentos, o marceneiro foi transferido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. Ele estava consciente e orientado, mas relatava dores no peito e dificuldade para respirar. A vítima afirmou à polícia não ter desavenças com ninguém.
Em depoimento informal, o homem relatou acreditar que os disparos não fossem direcionados a ele, já que possui semelhança física com o proprietário da marcenaria e com o irmão dele, que também trabalha no local. O dono da empresa estava fora do estado no momento do ataque.
Equipes da Polícia Militar, Força Tática, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e Perícia Científica estiveram no local para os levantamentos. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
› FONTE: Campo Grande News