Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem fica em estado grave após ser atingido com garrafada por adolescente

Publicado em 16/12/2025 Editoria: Cidade


Um homem de 36 anos, identificado como Leomar Barbosa de Souza, foi internado em estado grave após ser atingido com uma garrafada no abdômen. O caso aconteceu por volta das 20h de segunda-feira (15), na aldeia Bororó.

Segundo as informações da ocorrência, a vítima estava em um bar consumindo bebida alcoólica na companhia de um adolescente de 13 anos. Em determinado momento, os dois se desentenderam e iniciaram uma discussão.

Durante a briga, o adolescente quebrou uma garrafa e atingiu Leomar no abdômen. Com o golpe, o homem sofreu exposição de vísceras.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima em estado grave ao Hospital da Vida, onde permanece internada.

O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Diante da gravidade do caso, foi solicitada a internação do menor na Unidade Educacional de Internação (Unei).



› FONTE: Dourados News