Um morador em situação de rua, de 41 anos, foi agredido com golpe de enxada após uma briga generalizada na região da antiga rodoviária, no bairro Amambaí, em Campo Grande, na noite de domingo (23). A vítima foi ferida na cabeça.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada e, chegando ao endereço, encontrou a vítima com sangramento na cabeça. Aos militares, o homem disse que o ferimento havia sido causado por um golpe de enxada em decorrência de uma confusão envolvendo três homens, já conhecidos no meio policial.
Na ocasião, a vítima contou que o desentendimento foi motivado por uma disputa de espaço entre as pessoas em situação de rua que frequentam a região da antiga rodoviária. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon.
Logo, os policiais iniciaram diligências e encontraram o suspeito, vulgo ‘Paraguai‘, de 41 anos, e outro indivíduo, conhecido como ‘Manguinha’, de 30 anos. Após a abordagem, os dois confirmaram a briga generalizada, mas não detalharam a motivação.
Com um deles, havia uma faca de aproximadamente 30 centímetros, que foi apreendida. A dupla foi encaminhada para a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
› FONTE: Midiamax