Autor tem 72 anos e ainda não foi localizado
O auxiliar de serviços gerais Josué Luciano da Rosa, 68 anos, foi assassinado na tarde deste domingo (16), durante briga em um bar localizado na Rua José García Lopes Filho, no Parque Residencial União, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão ocorreu por volta de 12h35, quando dois homens que consumiam no estabelecimento iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, o motorista Dirceu Mendes de Souza, de 72 anos, desferiu um golpe de faca no braço esquerdo da vítima, que caiu ao solo consciente, porém letárgica.
O proprietário do bar, que também é cunhado do suspeito, levou Josué até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon para atendimento médico. No local, o médico responsável informou que o ferimento atingiu a região úmero-clavicular e, embora não houvesse sangramento externo massivo, havia suspeita de hemorragia interna. A vítima não resistiu.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no bar após o ocorrido. O suspeito havia deixado o local, e diligências foram realizadas nas imediações e na residência dele, onde foram feitas buscas autorizadas por um familiar.
A perícia recolheu vestígios de sangue e identificou sistema de videomonitoramento no estabelecimento.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades.
› FONTE: TopMidia