Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem de 20 anos foi esfaqueado pela companheira em Campo Grande

Publicado em 16/11/2025 Editoria: Polícia


Panos com manchas de sangue no quintal da casa onde jovem foi esfaqueado (Foto: Paulo Francis)

Panos com manchas de sangue no quintal da casa onde jovem foi esfaqueado (Foto: Paulo Francis)

A polícia isolou o local e constatou que a arma foi levada pela suspeita, que segue foragida

Rapaz de 20 anos foi encontrado esfaqueado na madrugada deste domingo (16), na Rua Diomedes Rosa Pires, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

A suspeita, sua companheira de 30 anos, fugiu após o ataque. A residência onde tudo aconteceu estava tomada por sangue tanto na área externa quanto no interior do imóvel.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem apresentava um corte profundo na parte interna da coxa direita. A equipe da Unidade de Suporte Avançado do Corpo de Bombeiros informou que o ferimento causou grande perda de sangue, embora a artéria não tenha sido atingida.

Um familiar da vítima relatou que a mulher apareceu na porta da casa dele pedindo socorro e dizendo ter esfaqueado o companheiro. Logo depois, ela desapareceu antes de ser contida.

Ele afirmou não saber para onde ela foi, já que saiu imediatamente para prestar socorro ao parente.

Após a vítima ser encaminhada à Santa Casa, a Polícia Militar isolou o local. A perícia constatou que a arma utilizada não estava na residência, indicando que a suspeita a levou consigo.

O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. A vítima permanece internada e a mulher segue foragida.

A reportagem esteve na casa onde o crime ocorreu e, ao conversar com moradores da região, foi informada de que a suspeita mora no local com três filhos, todos crianças.

Além disso, relatou que a mulher sempre leva homens para o imóvel e que ontem passou o dia todo ouvindo música alta.

Segundo uma vizinha que não quis se identificar, na tarde de ontem, um carro vermelho chegou ao local, estacionou e alguns homens desceram.

Apesar de relatarem a movimentação que ocorre na residência, os vizinhos afirmaram não terem ouvido discussões e barulhos nesta madrugada.

 



› FONTE: Campo Grande News