Um adolescente de 16 anos foi abusado sexualmente por um colega de trabalho de 18 anos em uma confraternização de funcionários de um supermercado em Nova Alvorada do Sul. O caso aconteceu no último sábado (1º) e o suspeito foi preso em flagrante na segunda-feira (3). Apesar de testemunhas terem notado comportamento estranho, ninguém impediu o crime.
Durante a festa, o adolescente teria passado mal e, como forma de “ajuda”, o suspeito o levou para tomar banho e o colocou em um quarto “para descansar”. Segundo relatos, foi nesse momento que o abuso aconteceu. Porém, a confraternização seguiu normalmente.
Outros colegas que estavam na festa disseram ter notado situações estranhas, mas nenhum deles chegou a impedir o crime. No dia seguinte, todos foram trabalhar, como de costume. Conforme o boletim de ocorrência, o grupo se reuniu na casa de um dos funcionários para beber e comemorar. O menor também teria consumido álcool, mas as circunstâncias ainda são desconhecidas.
Apenas na segunda-feira (3), após comentários entre funcionários, o adolescente contou que foi abusado. Assim, os colegas acionaram a polícia e, quando a equipe chegou, o suspeito tentou fugir. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia.
A Polícia Civil investiga se o jovem de 18 anos tem envolvimento em outros crimes semelhantes.
› FONTE: Midiamax