Vítima foi retirada do reservatório por colegas de trabalho, mas não teve chance de socorro
Idoso de 81 anos morreu após cair em poço de água localizado em chácara. O acidente ocorreu nesta sexta-feira (31), em Anastácio, a 122 quilômetros de Campo Grande.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o idoso realizava serviços no local quando, por motivos ainda desconhecidos, caiu dentro do poço. Outros trabalhadores que estavam próximos relataram ter ouvido um barulho e, ao verificar o que havia acontecido, encontraram o colega já submerso.
Os próprios trabalhadores fizeram a retirada do corpo, mas perceberam que o homem não apresentava mais sinais vitais. A perícia, a delegada de plantão e uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram acionadas e estiveram no local realizando os primeiros procedimentos de praxe.
As circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas. Até o momento, não há informações sobre o que teria levado o idoso a cair no poço.
› FONTE: Campo Grande News