Motorista, Polícia Militar e usuários do transporte coletivo ajudando motociclista que se envolveu em acidente (Foto: Direto das Ruas)
Motoristas saíram às 6h, com atraso de 1h30 em relação ao horário habitual
A manhã desta quarta-feira (22) começou com transtornos para quem depende do transporte coletivo em Campo Grande. Motoristas de ônibus realizaram uma paralisação e decidiram sair das garagens mais tarde. Mas, como se não bastasse o atraso, um dos coletivos da linha 122 (Aero Rancho – Bandeira – Centro) acabou se envolvendo em um acidente.
Por volta das 6h45, o ônibus colidiu com uma motocicleta em um cruzamento entre a Rua Antonio Bitencourt Filho e a Travessa do Touro, no bairro Vila Piratininga.
Segundo informações de um dos usuários do transporte coletivo, o jornalista Agnaldo Magalhães, de 51 anos, a motocicleta invadiu a preferencial e bateu na lateral do ônibus. A condutora caiu, mas estava consciente e orientada quando o socorro chegou.
“Hoje começou o caos, de manhã foi a paralisação e agora esse acidente. Eu entro no serviço às 7h30, mas vou chegar lá às 8h10. Não tenho dinheiro para o aplicativo e hoje está tudo dinâmico”, relatou.
A paralisação foi acordada entre os motoristas como forma de protesto, cobrando o pagamento do adiantamento salarial, que não foi realizado no dia 20 de outubro. Eles saíram às 6h das garagens, 1h30 mais tarde que o habitual.
› FONTE: Campo Grande News