Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Corinthians vence o Mirassol e quebra o jejum na Neo Química Arena

Publicado em 05/10/2025 Editoria: Esporte


Em uma partida objetiva, Timão faz 3 a 0 na equipe do interior e soma pontos importantes no Brasileirão.

Na noite deste sábado (4), o Corinthians entrou em campo para a disputa da 27ª rodada do Brasileirão Betano 2025. Enfrentando o Mirassol na Neo Química Arena, o Corinthians venceu o Mirassol por 3 a 0, dentro de casa, e quebrou o jejum de vitórias na competição nacional que durava sete jogos.

Com gols de Maycon, de pênalti, na primeira etapa, Yuri Alberto e André, no segundo tempo, o Timão somou pontos importantes na tabela, chegando a 33 e ocupando a 10ª colocação, antes do fim da rodada. Agora, o Time do Povo volta a atuar apenas no próximo dia 15, quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.

Como foi a partida

Aos 15 minutos de jogo, Yuri Alberto foi segurado na área. A arbitragem assinalou pênalti, após checagem do VAR. Maycon cobrou e abriu o placar na Neo Química Arena.

Na segunda etapa, a equipe do interior de São Paulo tentou pressionar mais o Alvinegro, em busca do empate e aos 21 minutos teve uma grande oportunidade desperdiçada com Reinaldo.

Aos 25 minutos, o Coringão ampliou o placar. Em uma grande jogada de Maycon, Matheus Bidu e Vitinho, o atacante achou Yuri Alberto dentro da área e marcou em seu centésimo jogo na Neo Química Arena.

Já no final da partida, aos 49, Yuri Alberto carregou a bola e fez o passe para André fazer um lindo gol, seu primeiro pelo profissional do Alvinegro, dando o número final no placar, 3 a 0.

Ficha Técnica
Corinthians x Mirassol – 4/10/2025 – Neo Química Arena

Gols: 1T - 17´: Maycon (Pênalti).
2T: - 25´: Yuri Alberto.
49´: André.

Público e renda:
Público pagante: 38.369
Público Total: 38.654
Renda: R$ 2.727.985,40

Escalação: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, João Pedro e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Maycon e Breno Bidon; Gui Negão e Yuri Alberto.

Suplentes: Felipe Longo, Félix Torres, Memphis, Romero, Fabrizio Angileri, Cacá, Vitinho, Kayke, Ryan, Hugo, André e Dieguinho.

Substituições: 2T – 16´: Vitinho e André no lugar de Gui Negão e José Martínez.
28´: Memphis no lugar de Breno Bidon.
38´: Fabrizio Angileri e Ryan no lugar de Matheus Bidu e Vitinho.



› FONTE: Corinthians