Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Casal é atacado a tiros por agiota e roubado durante mudança em CG

Publicado em 03/10/2025 Editoria: Cidade


Mulher de 28 anos e homem de 25 foram surpreendidos por grupo armado; vítima foi atingida com coronhadas e tiro na perna

Um casal foi atacado por criminosos armados na tarde de quinta-feira (2) enquanto fazia a mudança para uma nova residência no bairro Jardim Anache, em Campo Grande. O homem, de 25 anos, sofreu coronhadas na cabeça e um disparo de arma de fogo na perna esquerda. A mulher, de 28 anos, não foi ferida, mas teve o celular roubado junto com o do companheiro.

Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi acionada após a entrada de um jovem baleado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. No local, os militares confirmaram que a vítima apresentava um ferimento causado por tiro, além de lesões na cabeça, e estava em atendimento médico consciente, mas desorientada.

A mulher relatou aos policiais que, por volta das 16h, quatro homens, sendo um deles uma agiota, chegaram ao endereço onde o casal estava em processo de mudança. O grupo teria desembarcado de uma picape prata, uma motocicleta vermelha e um carro escuro. Dois deles iniciaram uma discussão com a vítima e, em seguida, um dos agressores desferiu coronhadas na cabeça do jovem.

Logo depois, segundo o relato, houve a ordem para que fosse efetuado um disparo, que atingiu a perna do rapaz. Após a agressão, os autores fugiram levando os celulares do casal.

O homem foi submetido a exames de raio-X e segue em avaliação médica. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a tentativa de homicídio, o roubo e a possível motivação do ataque, já que há indícios de que o caso esteja relacionado a um desacordo comercial envolvendo a compra de um veículo.

Equipes da Força Tática da 11ª Companhia Independente realizaram buscas na região com base nas características dos veículos usados na fuga, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, que dará continuidade às investigações.

 



› FONTE: TopMidia