Vítima relatou à polícia que também teve celulares levados; suspeita foi encaminhada à delegacia
Um morador do distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, relatou à Polícia Militar que foi dopado e teve sua caminhonete furtada na madrugada desta terça-feira (30), após sair de uma conveniência na Vila da Sede com uma mulher.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem contou que conheceu a suspeita no estabelecimento, onde consumiu bebidas alcoólicas, e depois a levou para sua casa. No local, continuaram bebendo e mantiveram relações sexuais.
Ele disse que adormeceu por volta das 23h e só acordou às 9h30, desorientado, suspeitando que sua bebida tenha sido misturada a uma substância conhecida como "Boa Noite Cinderela".
Ao despertar, percebeu que sua caminhonete Fiat Toro prata, ano 2020, e dois celulares haviam sido levados. A porta da residência estava destrancada pelo lado interno, com a chave deixada na fechadura, o que reforçou a suspeita de que a mulher facilitou o furto.
Durante a abordagem policial, a mulher ainda estava na casa e apresentou nervosismo, chegando a fumar vários cigarros continuamente. Aos militares, afirmou que havia conversado com outro homem na conveniência sobre os bens de alto valor que a vítima possuía, incluindo o veículo.
A suspeita foi encaminhada para a delegacia de Ponta Porã, onde prestou esclarecimentos. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. A vítima disse que fará exames laboratoriais para confirmar a possível ingestão da substância entorpecente.
› FONTE: TopMidia