A vítima relata que saiu de casa escondida para encontrar o rapaz de quem gostava
Homem de 20 anos foi preso suspeito de estupro, na madrugada desta segunda-feira (29), em Sidrolândia
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desordem. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram moradores exaltados, quando a mãe da vítima procurou os policiais e relatou que sua filha havia sido abusada por um jovem da vizinhança.
Em depoimento, a adolescente de 13 anos informou que, na noite anterior, saiu de casa escondida de seus pais para encontrar o rapaz de quem gostava.
Ela relatou que foi até a residência dele, onde o abuso aconteceu. Diante da denúncia, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia.
O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso, prestando apoio à vítima e orientações à família. A menor passou por atendimento especializado e foi encaminhada para exame de corpo de delito.
Segundo o site SidroNews, o suspeito segue preso e está à disposição da Justiça. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente dará continuidade às investigações, ouvindo testemunhas e reunindo provas para esclarecer o crime.