Homem descumpre medida protetiva e morre a tiros durante ação da polícia
Publicado em 09/09/2025
Editoria: Polícia
Mulher chora no portão de casa, após o ex-companheiro descumprir medida protetiva e ser morto pela polícia (Foto: Osmar Veiga)
Mulher conseguiu pedir socorro, mas agressor reagiu com faca contra policiais
Um homem, ainda não identificado, morreu após ser baleado pela polícia ao descumprir medida protetiva na casa da ex-companheira. O caso aconteceu por volta das 13h desta terça-feira (9), na Rua Maria José de Souza, Bairro Alves Pereira, em Campo Grande.
Segundo informações preliminares, a moradora da residência já havia obtido a medida protetiva contra o ex, mas ele insistiu em procurá-la. A mulher conseguiu acionar a polícia, que enviou uma guarnição ao local.
De acordo com os policiais, o homem chegou muito alterado, abandonou a moto em frente à casa e resistiu à abordagem. A equipe ainda tentou contê-lo com o uso de dois sprays de pimenta, mas ele reagiu e partiu contra os agentes com uma faca. Nesse momento, um dos policiais atirou.
Ainda não há detalhes sobre os pontos em que o homem foi atingido, mas ele morreu na hora. Conforme a polícia, o suspeito tinha várias passagens por violência doméstica. A moradora está abalada e foi amparada por vizinhos.
› FONTE: Campo Grande News