Suspeito permanece preso enquanto a polícia apura a motivação do crime
Iracema Rosa da Silva Santos, de 75 anos, foi assassinada com uma facada no pescoço na manhã de ontem, segunda-feira (8), em uma residência na Rua Nioaque, na cidade de Dois Irmãos do Buriti – a 110 quilômetros de Campo Grande. O genro da vítima, identificado como Márcio, de 35 anos, foi preso como principal suspeito de cometer o crime.
Segundo informações do Buriti News, por volta das 10h30, a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo. Um médico esteve na residência, constatou o óbito e verificou que a idosa apresentava um corte no pescoço, possivelmente provocado por uma arma branca.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas. Os peritos realizaram os procedimentos de praxe, e a área foi preservada pela Polícia Militar até a conclusão dos trabalhos.
Durante as investigações iniciais, o genro da vítima, Márcio, foi apontado como o autor do crime e acabou preso. Ele permanece detido enquanto a motivação do homicídio é apurada.
› FONTE: TopMidia