Um homem de 52 anos foi preso duas vezes no fim de semana por suspeita de violência doméstica em Bataguassu, município da região leste de Mato Grosso do Sul.
A primeira agressão foi registrada na noite de sábado (23). O autor e a ex, de 50 anos, se desentenderam por conta dos filhos dos relacionamentos anteriores de ambos. Segundo o site Cenário MS, a mulher já havia rompido com o homem, mas não o deixou por medo. Ele estaria embriagado.
Ele ofendeu a mulher e tentou agredi-la. O filho da vítima, de 26 anos, se envolveu na discussão para defender a mãe e desferiu um soco no rosto do autor. A mulher e a cunhada socorreram o rapaz e acionaram a PMMS (Polícia Militar de MS).
O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Bataguassu. Porém, ele retornou à unidade policial menos de 24 horas depois.
Na noite de domingo (24), o homem, novamente bêbado, estava na casa do pai em uma confraternização quando começou a discutir com o idoso, um filho e outra filha de 20 anos. O conflito escalou para agressões e destruição de móveis.
O motivo da briga foram as medidas protetivas da ex contra o suspeito. Toda a família foi levada para a delegacia.
› FONTE: Midiamax