Jovem morre e filho de vereador fica ferido em acidente entre moto e bicicleta
Publicado em 19/08/2025
Editoria: Trânsito
Adolescente de 14 anos recebe atendimento no hospital do município
Um acidente no cruzamento da Avenida General Mendes de Moraes com a Rua dos Jasmins, no Jardim Aeroporto, em Coxim, cidade a 253 km de Campo Grande, terminou em tragédia nesta segunda-feira (18).
A colisão envolveu a motocicleta pilotada por Reinaldo Filho Vargas, de 24 anos, e um adolescente de 14 anos, filho do vereador Marcinho Souza.
Reinaldo seguia para o almoço quando atingiu o ciclista, que havia acabado de sair da escola e voltava para casa, no Bairro Santa Maria.
Com o impacto, Vargas ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Ele chegou a passar por uma tomografia, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória logo em seguida.
A equipe médica tentou reanimá-lo por mais de 40 minutos, sem sucesso. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para necropsia e, depois, liberado para a família.
Já o adolescente sofreu um corte profundo na perna, com laceração, mas não teve fraturas. Ele deve passar por cirurgia ainda nesta tarde no hospital de Coxim.
Ele é filho do vereador Marcinho Souza, que estava a caminho de Brasília no momento do acidente. (Com informações do Edição de Notícias).