Vítima foi reconhecida por um parente; corpo apresentava perfurações e estava com saco preso às pernas
Foi identificada como Victória Roberta de Miranda Rodrigues, de 21 anos, a mulher encontrada morta na manhã de ontem, segunda-feira (11) em um matagal localizado na rua Ceará, esquina com a Sete de Setembro, próximo ao anel viário, parte alta de Corumbá.
Segundo o delegado Guilherme Oliveira Pena, da Polícia Civil, o reconhecimento foi feito por um parente da vítima. "Trata-se da jovem Victória Roberta de Miranda Rodrigues, de 21 anos. Agora vamos continuar com as investigações para chegarmos à autoria e à motivação do crime", declarou.
Victória nasceu em Corumbá, mas seu último endereço registrado fica em Campo Grande. Quando o corpo foi encontrado por pessoas que passavam pelo local, ela não portava documentos, o que dificultou a identificação inicial.
Conforme o delegado, há indícios de que a jovem tenha sido morta em outro local e o corpo deixado no matagal. A vítima estava com um saco amarrado às pernas, vestia casaco e calça preta e tinha perfurações no corpo, principalmente no pescoço. Também havia uma marca na cabeça, ainda sem confirmação se foi provocada por arma branca ou por impacto.
Próximo ao corpo, os peritos encontraram uma pedra de tamanho médio. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica realizaram levantamentos no local e encaminharam o corpo para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso segue sob investigação.
› FONTE: TopMidia