Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauana foi sede do 1º Encontro de Vôlei Adaptado Masculino e Feminino

Publicado em 16/07/2025 Editoria: Esporte


A Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou no último sábado (12), no Ginásio Poliesportivo, o .

O evento reuniu equipes das categorias 45+, 60+ e 70+, com a participação de atletas de Aquidauana, Campo Grande e Jardim.

A programação teve início com um café da manhã compartilhado, promovendo um momento de acolhimento e integração entre os participantes. Ao longo do dia, foram realizados os jogos entre as equipes, em um ambiente marcado pela alegria, respeito e espírito esportivo.

O encontro teve como objetivo incentivar a prática esportiva na melhor idade, promover o bem-estar e a convivência social entre os participantes. A realização contou com o apoio de diversos colaboradores e parceiros que contribuíram para o sucesso do evento.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Wellington Moresco, destacou a importância da iniciativa: "Esse evento é uma demonstração de que o esporte é para todos. Ver nossos idosos ativos, felizes e participando com tanto entusiasmo é motivo de orgulho para nossa gestão municipal. Agradecemos às equipes visitantes e a todos que colaboraram para que esse dia fosse tão especial.”

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer reafirma seu compromisso com a valorização do esporte em todas as faixas etárias e agradece a presença das delegações visitantes, bem como o empenho de todos os envolvidos na organização.



› FONTE: Agecom