Tricolor encara o Chelsea na semifinal. Vencedor disputará o título conta quem passar de PSG x Real Madrid
O Fluminense, único representante brasileiro no Campeonato Mundial de Clubes, disputa nesta tarde uma vaga na decisão contra o Chelsea. A partida está marcada para as 15h (de MS) no Metlife Stadium, em Nova Iorque, Estados Unidos.
O Tricolor chega a semifinal empolgado pelas vitórias sobre Internazionale de Milão e Al-Hilal nas oitavas e quartas de final, respectivamente. Já o Chelsea eliminou Benfica e Palmeiras.
A provável escalação do Fluminense tem Fábio, Ignácio, Thiago Silva e Renê; Guga (Samuel Xavier), Bernal, Nonato, Hércules e Fuentes; Arias e Cano. Técnico: Renato Portaluppi.
O Chelsea deve começar o jogo com Robert Sánchez; Malo Gusto, Chalobah, Adarabioyo e Cucurella; Moisés Caicedo e Enzo Fernández; Pedro Neto, Cole Palmer e Nkunku; João Pedro (Nicolas Jackson). Técnico: Enzo Maresca.
Em caso de empate nos 90 minutos, a disputa vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade no placar, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. A partida terá transmissão ao vivo da Globo, Sportv, Cazé TV e Dazn.
O vencedor deste confronto disputará a final no domingo contra quem passar de Paris Saint-Germain x Real Madrid, que se enfrentam na quarta-feira.