Homem fugiu durante exame de corpo de delito
Um preso por violência doméstica atirou contra um policial após tomar a arma do agente em uma tentativa de fuga, nesta segunda-feira (7), em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Ele tomou a arma do policial durante o exame de corpo de delito.
O autor tentou fugir durante a realização do exame e entrou em luta corporal com um dos policiais responsáveis por sua escolta. No momento do ocorrido, ele havia sido levado ao IML por uma equipe policial.
Ele conseguiu tomar a arma do policial ao ser retirado dele as algemas. Um dos agentes que fazia a segurança externa iniciou a perseguição e conseguiu alcançá-lo a poucos metros, quando os dois entraram em luta.
Durante a luta, o autor conseguiu tomar a arma do policial e efetuou um disparo, que não atingiu o agente. Em seguida, o policial conseguiu evitar novos disparos ao arremessar o armamento para longe. O policial ferido sofreu várias lesões em decorrência da luta e recebeu atendimento médico.
Imagens de câmeras de segurança do local registraram o episódio. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio qualificado contra agente público, com uso de arma de fogo de uso restrito, ambos na forma tentada.
› FONTE: Midiamax