Em celebração ao Mês da Família, o projeto Patrulha Mirim realizou ontem, sexta-feira, 23, um piquenique especial no Parque da Lagoa Comprida, em um evento que reuniu os alunos e familiares num momento de convivência e integração de vínculos afetivos.
A atividade teve como objetivo reforçar a importância da presença e do apoio familiar no desenvolvimento educacional, social e emocional dos alunos.
O encontro proporcionou um ambiente acolhedor e descontraído, onde os valores trabalhados diariamente no Patrulha Mirim — como respeito, união, disciplina e cidadania — puderam ser vivenciados de forma prática e significativa junto às famílias.
Durante o evento, os presentes participaram de atividades recreativas, rodas de conversa e momentos de lazer.
“O envolvimento da família é essencial para o sucesso de qualquer ação educativa. Este piquenique foi mais do que um momento de lazer; foi uma oportunidade de construir laços duradouros e reafirmar nosso compromisso com a formação cidadã”, destacou a coordenadora do projeto – Marcia Tozani.
› FONTE: AGECOM